Corinthians vence o Grêmio e vai enfrentar o Palmeiras na semifinal do Brasileirão Feminino - Gazeta Esportiva
Corinthians vence o Grêmio e vai enfrentar o Palmeiras na semifinal do Brasileirão Feminino

Corinthians vence o Grêmio e vai enfrentar o Palmeiras na semifinal do Brasileirão Feminino

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/11/2020 às 20:54

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, o Corinthians venceu o Grêmio por 2 a 1, na Neo Química Arena, e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino. Agora, o Timão vai enfrentar o Palmeiras, que superou a ferroviária nos pênaltis no domingo.

No jogo de ida das quartas de final da competição, o Alvinegro paulista triunfou por 3 a 0 e adquiriu uma ampla vantagem. Mesmo assim, o Corinthians abriu o placar da partida de volta com Gabi Zanotti, aos 30 minutos do primeiro tempo.

Sete minutos depois, o Grêmio empatou com um belo gol de Eudimilla. A meia viu a goleira LeLê adiantada e chutou quase do meio-campo para estufar as redes. A igualdade, no entanto, durou pouco, já que Tamires colocou o Corinthians na frente mais uma vez ainda no fim da primeira etapa.

No segundo tempo, os donos da casa poderiam até ter conquistado uma vitória mais tranquila, mas a goleira Raíssa defendeu o pênalti cobrado por Gabi Nunes, aos 34 minutos.

As datas dos duelos entre Corinthians e Palmeiras ainda não foram definidas. O Timão vai decidir em casa, já que fez a melhor campanha da primeira fase do Brasileirão Feminino.

Conteúdo Patrocinado