Corinthians bate Flamengo e assume vice-liderança do Brasileirão Feminino - Gazeta Esportiva
Corinthians bate Flamengo e assume vice-liderança do Brasileirão Feminino

Corinthians bate Flamengo e assume vice-liderança do Brasileirão Feminino

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/08/2020 às 21:10 • Atualizado: 31/08/2020 às 22:17

São Paulo, SP

O Corinthians é o novo vice-líder do Campeonato Brasileiro Feminino. Nesta segunda-feira, pela sexta rodada da competição, o time derrotou o Flamengo por 3 a 1 e chegou ao segundo lugar com 15 pontos, ficando atrás do Santos por conta do saldo de gols;

Os tentos da partida saíram no primeiro tempo. Logo aos 20 segundos, Victória Albuquerque interceptou um lançamento da defensora do Flamengo, avançou pela direita, bateu e a goleira Kaká acabou aceitando. Mais tarde, as meninas do Timão ampliaram com Adriana.

(Foto: Divugação/Corinthians Feminino)


Em um rápido contra-ataque aos 10 minutos, a goleira Lelê lançou para atacante ir livre em direção ao gol e finalizar no canto esquerdo. Porém, no minuto seguinte, Jayanne aproveitou uma saída de bola errada das alvinegras e chutou por baixo de Lelê, diminuindo para as Rubro-Negras. No entanto, aos 27, Andressinha recebeu na área e bateu com categoria no lado direito para anotar o terceiro do Corinthians.

No segundo tempo, as duas equipes mantiveram o ímpeto ofensivo tentando voltar a balançar as redes, mas o resultado não foi mais alterado até o apito final. Quem comemorou foi o Timão, que conseguiu os três pontos essenciais para chegar à vice-liderança e seguir brigando pelo primeiro lugar do Brasileirão Feminino.

Conteúdo Patrocinado