Com grande noite de Crivelari, Corinthians vence o Grêmio e retoma liderança do Campeonato Brasileiro - Gazeta Esportiva
Com grande noite de Crivelari, Corinthians vence o Grêmio e retoma liderança do Campeonato Brasileiro

Com grande noite de Crivelari, Corinthians vence o Grêmio e retoma liderança do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/05/2021 às 21:59

São Paulo, SP

Fechando a oitava rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, Corinthians e Grêmio ficaram frente a frente nesta segunda-feira e a equipe paulista contou com a ajuda de Crivelari para somar três pontos. A vitória por 3 a 2, no Parque São Jorge, deixa o Timão na ponta da tabela.

O empate sem gols no clássico entre Santos e Palmeiras foi a oportunidade ideal para o Corinthians retomar a liderança do Brasileirão.

Ainda assim, o primeiro tempo terminou zerado. O time alvinegro dominou as ações do jogo e controlou a posse, porém não conseguiu surpreender as gurias do Grêmio.

No segundo tempo, o Corinthians precisou de dois minutos para balançar a rede - com a zagueira Isa anotando contra o próprio patrimônio. A confirmação da vitória veio com Giovana Crivelari anotando os outros dois tentos alvinegros.

O Grêmio ensaiou uma reação com Rafa Levis e Janaína, mas parou por aí. O Corinthians chega aos 19 pontos e rouba a liderança do rival Palmeiras, com 18. O Grêmio é o sexto colocado na tabela e soma 13 pontos até aqui.

Outros resultados desta segunda-feira:

Real Brasília 1 x 1 Flamengo
Internacional 1 x 1 Avaí Kindermann

Conteúdo Patrocinado