Com gol no último minuto, Seleção feminina perde do Canadá em amistoso - Gazeta Esportiva
Com gol no último minuto, Seleção feminina perde do Canadá em amistoso

Com gol no último minuto, Seleção feminina perde do Canadá em amistoso

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/06/2016 às 23:53 • Atualizado: 07/06/2016 às 23:57

São Paulo, SP

A Seleção Brasileira feminina sofreu uma derrota com gosto amargo para o Canadá nesta terça-feira, no TD Center, em Ottawa, por 1 a 0, já que o gol da vitória canadense foi marcado apenas aos 48 minutos do segundo tempo, com Janine Beckie.

Após um primeiro tempo de equilíbrio, a equipe brasileira pressionou e perdeu boas chances no segundo tempo. Quando tudo se encaminhava para um empate sem gols, Beckie balançou as redes e deu o triunfo às donas da casa.

Foi o segundo amistoso entre Brasil e Canadá neste mês. No último sábado (4), em Toronto, a equipe canarinha venceu por 2 a 0, com dois gols de Marta, que nesta terça iniciou a partida no banco de reservas.

Os amistosos servem como preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto. O Brasil está no Grupo E, ao lado de China, Suécia e África do Sul, e estreia no dia 3 contra as chinesas no Engenhão. Já o Canadá está no Grupo F, junto com Austrália, Zimbábue e Alemanha, e faz sua estreia também no dia 3, contra as australianas, na Arena Corinthians.

Conteúdo Patrocinado