Camila Pini, do Real Brasília, fala do bom início da equipe no Brasileirão - Gazeta Esportiva
Camila Pini, do Real Brasília, fala do bom início da equipe no Brasileirão

Camila Pini, do Real Brasília, fala do bom início da equipe no Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/05/2021 às 14:46

São Paulo, SP

O Real Brasília começou o Brasileirão Feminino com bom desempenho. Nas cinco primeiras rodadas, a equipe conseguiu três vitórias, um empate e sofreu uma derrota, ficando sexta posição com dez pontos, três atrás do líder Palmeiras. Uma das destaques do time é a meia Camila Pini, que falou sobre o início do time na competição nacional.

“Creio que esse bom desempenho vem por conta do trabalho bem realizado que fizemos na preparação da competição e também por que o time está focado em todas as partidas, em querer conquistar algo grande”, afirmou a camisa dez.

Foto: Divulgação/Real Brasília


Na última temporada, a equipe estava na Série A2 do Brasileirão e conseguiu o acesso, mas acabou perdendo na semifinal para o Napoli, que se consagrou campeão. Por ter acabado de subir, o desempenho do Real está acima das expectativas, pois os outros três times que subiram estão na zona de rebaixamento.

“O Real Brasília tem os pés no chão sobre a competição, então como metas visamos cada jogo como uma final, pensando em dar um passo de cada vez. Como primeiro passo realizar bons jogos para conquistarmos a vitória, depois classificar entre os oito e assim sucessivamente”, completou.

Camila tem 30 anos e está na equipe desde o ano passado. De 2016 a 2019, a meia atuou pelo Minas Brasília, onde conquistou a Série A2 do Brasileirão e o Campeonato Brasiliense.

Conteúdo Patrocinado