França fica no empate com a Bósnia e Herzegovina pelas Eliminatórias Europeias - Gazeta Esportiva
França fica no empate com a Bósnia e Herzegovina pelas Eliminatórias Europeias

França fica no empate com a Bósnia e Herzegovina pelas Eliminatórias Europeias

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/09/2021 às 17:46 • Atualizado: 01/09/2021 às 17:48

São Paulo, SP

Com problemas defensivos e um cartão vermelho no segundo tempo, a França fez jogo complicado contra a Bósnia e Herzegovina e saiu com o empate por 1 a 1 no Stade de la Meinau.

A França segurou mais a bola na primeira etapa, mas ainda dava espaços para o ataque perigoso do adversário. Aos 35 minutos, Dzeko aproveitou assistência de Demirovic e colocou a equipe visitante na frente do placar. Quatro minutos depois, Griezmann empatou a partida para os franceses.

O segundo tempo ficou ainda mais complicado para o time da casa depois da expulsão de Kounde, aos cinco minutos da volta. Mesmo assim, a França soube resistir e conseguiu terminar o jogo com o empate.

Cristiano Ronaldo falha no começo, mas garante a vitória de Portugal contra a Irlanda

(Foto: Carlos Costa/AFP)


Com direito a pênalti perdido por Cristiano Ronaldo, Portugal sofreu para conseguir a vitória de virada por 2 a 1 contra a Irlanda em casa, no Estádio do Algarve.

Logo aos 14 minutos do primeiro tempo, o astro português teve a chance de colocar sua seleção na vantagem, mas não converteu a cobrança de penalidade máxima. Isto animou a Irlanda, que fez jogo disputado e abriu o placar aos 44 minutos, com John Egan.

O técnico Fernando Santos promoveu mudanças na equipe da casa para a segunda etapa, mas isso não foi o suficiente para criar chances de empate. Mesmo assim, aos 43 minutos, Cristiano Ronaldo se redimiu do erro no começo do jogo e conseguiu o gol para Portugal.

Depois disso, os irlandeses seguiram sendo pressionados e tomaram a virada já aos 50 minutos, novamente com Cristiano Ronaldo.

Confira outros resultados desta quarta-feira nas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo:

Cazaquistão 2 x 2 Ucrânia
Dinamarca 2 x 0 Escócia
Eslovênia 1 x 1 Eslováquia
Ilhas Faroé 0 x 4 Israel
Letônia 3 x 1 Gibraltar
Luxemburgo 2 x 1 Azerbaijão
Malta 3 x 0 Chipre
Noruega 1 x 1 Países Baixos
Rússia 0 x 0 Croácia

Conteúdo Patrocinado