Gazeta Esportiva

Força máxima do Bayern de Munique atropela Valencia em amistoso na China

Enfrentando o Valencia em amistoso disputado na China, o Bayern de Munique não quis saber de pé no freio. Com Douglas Costa na armação, a equipe bávara dominou os espanhóis e acabou vencendo por 4 a 1 no Estádio Nacional de Pequim.

Thomas Müller foi quem abriu o placar após lance que exemplificou a paciência do Bayern com a bola nos pés. A troca de passes abriu o lado esquerdo da defesa valencianista e permitiu ótima condição para o atacante bater da entrada da área. A vantagem, porém, durou apenas dez minutos até que Boateng vacilou na bola aérea e deixou Rodrigo cabecear para o empate.

Daí em diante só deu Bayern. Müller voltou a marcar ao receber boa assistência de Lahm na entrada da área. Em seguida foi a vez de Thiago Alcântara aparecer livre em cruzamento rasteiro de Douglas Costa e conferir o terceiro do time alemão na partida. Fechando a conta em Pequim, Lewandowski tratou de caprichar na cereja do bolo: balançou duas vezes sobre a marcação e bateu em curva para completar a goleada.

Atual campeão alemão, o Bayern de Munique tem mais dois testes antes de estrear oficialmente na temporada 2015/16. Os adversários são Internazionale de Milão e Guangzhou Evergrande durante a semana.

Müller foi o grande destaque da vitória alemã devido aos dois primeiros gols do Bayern – Credito: Divulgação/Site Oficial

Exit mobile version