Gazeta Esportiva

Follmann tem previsão de chegada ao Brasil na madrugada desta terça

Um dos sobreviventes da tragédia da Chapecoense, o goleiro Jackson Follmann está próximo de retornar da Colômbia até o Brasil. O arqueiro, que teve a perna amputada em decorrência do acidente, já apresenta situação estável de saúde e será acompanhado por médicos em uma aeronave especial que irá transportá-lo de volta ainda nesta segunda-feira. A previsão é que o jogador esteja em solo brasileiro no início da madrugada da próxima terça-feira, dia 13.

“Essa aeronave é dedicada a transporte de pacientes Temos respiradores, desfibriladores, é uma UTI móvel. Desde sábado estamos em contato com a equipe médica da Chapecoense. Eu não tive acesso ao paciente, mas recebemos a informação de que ele está estável”, Francisco Souto médico chefe da aeronave que irá trazer Follmann.

A saída do avião na Colômbia deve ocorrer às 15h (horário de Brasília), e a chegada está maraca para a 1h de terça, em São Paulo. O jogador ainda não receberá alta ao chegar no Brasil, e ficará internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista.

Goleiro voltará da Colômbia em breve (Foto: Divulgação/Chapecoense)

 

Exit mobile version