Gazeta Esportiva

Filho de Pablo Escobar nega ligação do pai com corrupção no futebol

O nome de Pablo Escobar é um dos mais conhecidos de todos os tempos. O narcotraficante colombiano sempre foi um amante do esporte e constantemente tem seu nome ligado a clubes da Colômbia. Nos últimos anos, periódicos do país chegaram a afirmar que Escobar teria comprado árbitros com o objetivo de favorecer determinados times, mas a informação foi desmentida por seu filho, Juan Pablo Escobar.

“A ele só interessava negócios sujos como o narcotráfico, que davam muito mais dinheiro que o futebol”, afirmou Juan em entrevista à rádio El Transitor, da Espanha.

Filho de Pablo Escobar desmentiu que o pai participasse de “esquemas” no futebol (Foto: Luis Acosta/AFP

O filho do traficante participou de uma entrevista onde promoveu seu novo livro, intitulado “Pablo Escobar: o que meu pai nunca me contou”. Juan Escobar aproveitou para comentar a relação de seu pai com o futebol.

Juan deixou claro que seu pai era um torcedor fanático do Independiente de Medellín, negando a versão contada na série norte-americana “Narcos”, produzida pela Netflix, que mostrava Escobar como fã do Nacional de Medellín, clube rival.

Exit mobile version