Felipe Saraiva vê elenco da Ponte com força para brigar na parte de cima do Brasileiro - Gazeta Esportiva
Felipe Saraiva vê elenco da Ponte com força para brigar na parte de cima do Brasileiro

Felipe Saraiva vê elenco da Ponte com força para brigar na parte de cima do Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/09/2017 às 10:41

São Paulo, SP

Felipe Saraiva comemora primeiro gol na carreira, apesar do revés (Foto: Raul Sauan/Ponte Press)


Mesmo com a derrota para o Sport, em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o gol marcado pelo atacante Felipe Saraiva aumentou as esperanças da equipe para a classificação à próxima fase da competição. O jogador que foi promovido ao time profissional na Macaca, antes jogava no Sub-20 do São Paulo, comemorou seu primeiro gol na carreira e afirmou que o time está determinado a virar o próximo desafio no Moisés Lucarelli.

"Estou triste pela derrota, mas feliz com meu primeiro gol. Vamos trabalhar para corrigir os erros e reverter este placar. A primeira partida foi difícil, bastante pegada, mas temos totais condições de reverter em Campinas. Com este gol, a gente conseguiu voltar para o campeonato", disse o jovem atleta de 19 anos.

LEIA MAIS: Kleina quer recuperar jogadores para partida contra Atlético-GO

Ainda assim, o garoto pretende manter o foco no Brasileirão e afirma que quer ver seu time desempenhar seu melhor futebol, contra o Atlético-GO, neste sábado. "A gente está conversando bastante, procurando trabalhar forte para sair desta situação. A pressão do futebol existe ganhando ou perdendo. O Kleina é um grande técnico e vamos melhorar no campeonato", afirmou.

"Nós estamos determinados para ganhar a próxima batalha. Será um jogo de novo pontos para a gente. Até sábado, dá para se recuperar bem. Vamos entrar 100%. Claro que estamos preocupados, mas temos total consciência de que a situação é reversível. Temos elenco e time para brigar lá em cima", finalizou Saraiva.

O jogo da Ponte Preta conta o Atlético-GO será no estádio Moisés Lucarelli, neste sábado, em Campinas. A partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro está marcada para às 21 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado