Farense vence o Paços de Ferreira e sobe na luta contra o rebaixamento

São Paulo, SP

20-04-2021 18:27:23

Em busca de recuperação no Campeonato Português, o Paços de Ferreira recebeu o Farense no Estádio da Capital do Móvel e perdeu sua quarta partida seguida na competição. O placar de 2 a 0 para os visitantes foi mais uma derrota sem marcar gols da equipe da casa, também a quarta em sequência.

Com o resultado, o Farense está agora na 16ª colocação, com 25 pontos somados e está mais perto de deixar a zona de rebaixamento do campeonato. Já o Paços de Ferreira segue com 44 pontos e na quinta colocação, longe dos quatro primeiros da liga.

Tentando voltar a vencer na Primeira Liga, o Paços de Ferreira jogou de igual pra igual com o Farense no primeiro tempo, mas ninguém conseguiu chegar com sucesso ao gol adversário. Os donos da casa chutaram mais, mas a pontaria dos atacantes não estava certeira.

A história mudou no segundo tempo, quando o Farense voltou bem mais agressivo para a partida e conseguiu chutar 11 vezes a gol. Tantas tentativas resultaram em acertos. Aos 31 minutos, Ryan Gauld abriu o placar para os visitantes. Sete minutos depois, foi a vez do brasileiro Fabrício Isidoro acertar o pé e definir o triunfo dos visitantes.

A equipe do Paços de Ferreira volta a campo pela Primeira Liga já neste domingo, quando enfrenta o Rio Ave na casa do adversário, às 13h30 (de Brasília). Na terça-feira, é a vez do Farense receber o Portimonense no Estádio de São Luís, às 17h45.

Deixe seu comentário