Fagner e Rodriguinho voltam a treinar e vão enfrentar o Coritiba - Gazeta Esportiva
Fagner e Rodriguinho voltam a treinar e vão enfrentar o Coritiba

Fagner e Rodriguinho voltam a treinar e vão enfrentar o Coritiba

Gazeta Esportiva

Por Helder Júnior

16/06/2017 às 16:52 • Atualizado: 16/06/2017 às 18:39

São Paulo, SP

Fagner retomará o posto que foi ocupado pelo improvisado Paulo Roberto (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)


O lateral direito Fagner e o meia Rodriguinho foram as novidades do treinamento do Corinthians da tarde desta sexta-feira, o penúltimo antes da partida contra o Coritiba, na manhã de domingo. Os dois jogadores retornaram da Seleção Brasileira após os amistosos contra Argentina e Austrália e serão relacionados pelo técnico Fábio Carille para o compromisso válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no Couto Pereira.

Fagner e Rodriguinho não foram nem sequer poupados da atividade no gramado do CT Joaquim Grava – os demais titulares do Corinthians realizaram apenas trabalhos físicos, a maioria reclusa na academia. Com eles em campo, os reservas exercitaram cruzamentos e finalizações. Depois, enfrentaram-se em uma movimentação em campo reduzido.

Fagner retomará o posto que foi do volante Paulo Roberto, improvisado na lateral direita nas vitórias sobre Vasco, São Paulo e Cruzeiro. O lateral direito estava bem-humorado durante o treinamento desta tarde, que contou ainda com a presença do seu reserva imediato Léo Príncipe, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda.

Já Rodriguinho substituiria Marquinhos Gabriel, destaque corintiano nas rodadas anteriores, se Jadson não tivesse acusado desgaste físico. Dessa maneira, o reserva deverá seguir em uma das pontas do ataque corintiano, com o paraguaio Ángel Romero na outra.

A escalação do Corinthians para o jogo contra o Coritiba será confirmada por Fábio Carille na manhã de sábado, quando o seu time treinará na Vila Capanema. A delegação que lidera o Campeonato Brasileira viajará para Curitiba ainda na noite desta sexta-feira.

Susto
O atacante Léo Jabá, que se esforçou bastante na atividade de finalizações, levou a pior em uma dividida com o goleiro Walter e ficou caído no gramado. Reabilitado, voltou a participar sem restrições do treino técnico supervisionado por Fábio Carille.

Conteúdo Patrocinado