Gazeta Esportiva

Ex-Santos, Jean Mota comemora marca de 350 jogos na carreira

São Paulo, SP

12/07/22 | 15:43

O meio-campista Jean Mota, que atualmente defende as cores do Inter Miami, da MLS, celebrou o seu jogo de número 350 na carreira neste final de semana. O camisa 7 foi titular na derrota de 1 a 0 para o Orlando City, fora de casa.

"Fico muito feliz em poder alcançar essa marca. Agradeço a Deus e a todos que me ajudaram a chegar até aqui, desde minha família e amigos até treinadores e companheiros de equipe. Espero poder jogar muito mais e atingir objetivos ainda maiores na minha trajetória", disse.

Jean Mota acertou a sua transferência ao clube norte-americano no começo deste ano, após longa passagem pelo Santos. O meia defendeu o Peixe em 258 jogos e marcou 20 gols.

Ao longo da sua trajetória no futebol profissional, ele também passou pelo Fortaleza e pela Portuguesa, onde começou a sua carreira.

O meia de 28 anos ainda coleciona um título do Campeonato Paulista (2013) e um do Cearense (2016), além de ser o melhor jogador da competição nordestina. Em 2019, ele foi eleito o craque e artilheiro do Paulistão, com sete gols.


Deixe seu comentário