Gazeta Esportiva

Ex-médica do Chelsea exige pedido público de desculpas de Mourinho

(Foto: AFP)
Advogada de Eva Carneiro disse que acordo financeiro entre a cliente e Mourinho está longe de acontecer (Foto: AFP)

As polêmicas envolvendo a ex-médica do Chelsea, Eva Carneiro, e o ex-treinador dos Blues, José Mourinho, ganharam mais um capítulo nesta segunda-feira. A advogada de Eva, Mary O’Rourke, afirmou que exigirá um pedido público de desculpas pelos danos causados pelo português à imagem da sua cliente.

“Não estamos esperando uma resolução hoje (segunda-feira). Os dois lados estão bem longe de fazer acordo financeiro. E queremos que o sr. Mourinho faça um pedido de desculpas público”, falou a representante da médica, em entrevista ao canal ITV pouco antes da chegada de Eva a um tribunal no sul de Londres para audiência contra o time londrino e o Special One.

Eva Carneiro deixou os Blues em dezembro do ano passado, alguns meses após ser criticada publicamente por Mourinho por realizar um atendimento médico dentro do gramado quando a equipe pressionava por um gol em cima do Swansea. A médica alegou discriminação e vitimização por parte do português.

As duas partes envolvidas ainda procuram um acordo financeiro. Caso não aconteça, Mourinho terá de comparecer aos tribunais no dia 6 de junho. Sem clube, o português vem sendo cotado para assumir o Manchester United a partir do meio do ano.

Exit mobile version