Está parecendo um guri de 18 anos, diz o volante Kaio sobre Léo Moura - Gazeta Esportiva
Está parecendo um guri de 18 anos, diz o volante Kaio sobre Léo Moura

Está parecendo um guri de 18 anos, diz o volante Kaio sobre Léo Moura

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/01/2017 às 16:22 • Atualizado: 18/01/2017 às 17:51

São Paulo, SP

Léo Moura, de 38 anos, segue em pré-temporada com o Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Léo Moura, de 38 anos, segue em pré-temporada com o Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


O sétimo dia da pré-temporada do Grêmio foi marcado por muito calor pela manhã. Nesta quarta-feira, dando continuidade aos treinamentos, atividades de corrida se alternaram com cabeceios ao gol. Repetindo a programação dos últimos dias, os jogadores voltam ao CT Luiz Carvalho à tarde.

Primeiro, o aquecimento. Logo em seguida, para estimular os atletas, quanto mais rápido um grupo corria em volta do gramado, no campo 2, menos tempo o outro tinha para cabecear em três pequenas redes dentro de uma goleira. Em relação aos tiros na hora da corrida, o volante Kaio fez questão de elogiar o “garoto” Léo Moura, que estava em seu grupo.

“Assim que acabou o treino eu falei: ‘Está parecendo um guri de 18 anos’. Ele está correndo bem, está bem treinado. É um cara que se cuida, é comprometido com a carreira. Com 38 anos é para poucos chegar nesse nível. É para se espelhar e tirar as coisas boas que ele passa para nós aqui. E foi difícil mesmo [acompanhar Léo] (risos)”, revelou o volante à Grêmio Rádio Umbro 90.3 FM

O Grêmio volta ao hotel onde está concentrado para almoçar e retorna ao CT para nova sessão de treinamentos com bola nesta tarde.

Conteúdo Patrocinado