Embalado, Milan encara o Brescia para manter sequência de vitórias - Gazeta Esportiva
Embalado, Milan encara o Brescia para manter sequência de vitórias

Embalado, Milan encara o Brescia para manter sequência de vitórias

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

23/01/2020 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

Desde o retorno do atacante Ibrahimovic, o Milan tem reagido no Campeonato Italiano. Nesta sexta-feira, pela 21ª rodada da competição, os rossoneros voltam a campo, contra o Brescia, às 16h45 (de Brasília), longe de seus domínios.

Os visitantes estão motivados após as duas vitórias seguidas no Calcio. Invicto em 2020, o time vem subindo na tabela e pode dormir na zona de classificação para a Liga Europa em caso de vitória.

Jogadores comemorando gol da vitória sobre a Udinese (Foto: Divulgação/Milan)


O técnico da equipe, Stefano Pioli, afirmou que espera um duelo complicado, apesar de o Brescia ir para a partida sem o atacante Balotelli.

"Esperamos um oponente muito determinado, que luta contra o rebaixamento. Sem Balotelli, eles perdem em nível técnico e jogadas individuais, mas é um grupo que pode dificultar o jogo", afirmou.

Do outro lado, o Brescia não realiza boa temporada. A equipe não vence há quatro rodadas e ocupa a penúltima posição do Calcio.

O técnico Eugenio Corini prevê mais uma partida difícil para o Brescia. "O Milan é uma ótima equipe, que cresceu após a chegada de Ibra. Eles são uma equipe agressiva, que jogam muito pelos lados. Será um adversário muito difícil de ser batido, mas vamos com o foco de buscar a vitória", declarou.

Em caso de vitória, o Brescia dorme fora da zona de rebaixamento.

Conteúdo Patrocinado