Em recuperação de cirurgia, Pelé agradece enfermeiros: "Somos um time invencível"

São Paulo, SP

23-09-2021 20:10:33

Em recuperação de cirurgia para retirada de um tumor no cólon, Pelé utilizou as redes sociais nesta quinta-feira para agradecer profissionais do Hospital Albert Einstein, onde está internado. No Instagram, o Rei exaltou os enfermeiros Alessandro e Leandro, que estão acompanhando o dia a dia do ex-jogador.

"O ser humano é incrível. Existem profissões que exigem o exercício diário da solidariedade, do amor ao próximo e da bondade. Muito obrigado aos enfermeiros Alessandro e Leandro, que cuidam de mim todos os dias. Juntos, nós somos um time invencível!", escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)

Pelé foi hospitalizado no dia 31 de agosto após realização de exames de rotina. No dia 4 de setembro, o tricampeão mundial pela Seleção Brasileira passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon, uma parte do intestino, e ficou na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Já na última terça-feira, o hospital comunicou que o ex-jogador de 80 anos, foi transferido para um quarto.

Durante o período internado, Pelé e seus familiares vêm publicando imagens da recuperação, tranquilizando os fãs. Nesta semana, a filha Kely compartilhou uma foto do pai assistindo o amistoso da Seleção Feminina contra a Argentina, na segunda-feira, e um vídeo dele cantando uma música do Santos, na quarta.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Na terça, foi a vez do próprio Rei divulgar um vídeo fazendo exercício em uma bicicleta ergométrica. Na publicação, Pelé mostrou bom humor, comum em suas interações nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)

Deixe seu comentário