Gazeta Esportiva

Em jogo com apagão, Atlético-GO fica só no empate com o Ypiranga

O Atlético-GO visitou o Ypiranga, no estádio Colosso da Lagoa, pela primeira fase da Copa do Brasil, podendo eliminar o jogo de volta em caso de uma vitória por dois ou mais gols de diferença. O Dragão, no entanto, não teve nenhuma facilidade. Em jogo disputado, os goianos saíram do Sul somente com um empate em 2 a 2 e agora terão que confirmar a classificação em casa.

O Atlético-GO abriu o placar aos quatro minutos do primeiro tempo. Após sobra de bola na área, o meia Luiz Fernando chutou forte, sem chances para o goleiro Carlão, e colocou o Dragão na frente.

O Ypiranga, no entanto, conseguiu chegar ao empate, aos 22. Danilinho puxou contra-ataque e chutou para defesa de Márcio. Porém, no rebote, Léo apareceu e completou para a rede para igualar o marcador.

Aos 24, quando o jogo tinha tudo para pegar fogo, teve que ser interrompido, já que os refletores do estádio Colosso da Lagoa se apagaram. Com isso, a partida ficou 28 minutos paralisada até que houvessem condições para o duelo ter sequência.

No retorno da partida, ainda deu tempo do Atlético-GO voltar à frente antes do intervalo. Aos 67, Magno tocou para Junior Viçosa, que bateu na saída do goleiro e fez o segundo do Dragão.

Movimentado e cheio de gols no primeiro tempo, o jogo não teve a mesma intensidade na etapa final. Mesmo assim, o Ypiranga ainda conseguiu chegar ao empate. Aos cinco minutos, Ernani cruzou e Túlio Renan mandou de cabeça para igualar e dar números finais à partida.

Com o empate, a vida do Atlético-GO não será das mais complicadas, já que somente um empate sem gols ou em 1 a 1 garantem a classificação ao Dragão. O jogo de volta está marcado para o dia 07 de abril, às 19h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada.

Náutico fica no zero com o Vitória da Conquista

Outro que ficou somente no empate em sua estreia na Copa do Brasil foi o Náutico. O Timbu visitou o Vitória da Conquista, no Lomanto Júnior, e até pressionou, porém, ficou somente no 0 a 0 contra os baianos.

Com o resultado, o Náutico precisa somente de uma vitória simples no jogo de volta para garantir a classificação. A partida está marcada para o dia 07 de abril, às 21h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco.

Ferroviária bate sensação pernambucana

Completando os jogos das 19h15 (de Brasília), a Ferroviária conseguiu um grande passo para garantir sua classificação. A Locomotiva recebeu o Salgueiro, equipe que divide a liderança do Campeonato Pernambucano com o Náutico, e venceu por 1 a 0, com gol marcado por Tiago Marques.

O resultado permite que a Ferroviária se classifique até em caso de uma derrota, caso mande a bola para as redes e perca por somente um gol de diferença. O duelo de volta está marcado para o dia 06 de abril, às 20h30 (de Brasília), no Cornélio de Barros.

Exit mobile version