Eduardo Baptista testa formação ofensiva com Régis no lugar de Wendel

São Paulo, SP

29-07-2015 19:01:31

No treino desta quarta-feira, o técnico do Sport, Eduardo Baptista, testou uma formação ofensiva, colocando o meia Régis no lugar do volante Wendel. Com a semana livre para treinar, o comandante rubro-negro tem aproveitado para testar variações na escalação, pensando no jogo do próximo domingo, contra o Cruzeiro, na Arena Pernambuco.

Titular nos dois últimos jogos, ao lado de Wendel, Rodrigo Mancha foi mantido no meio de campo e deve formar a dupla de volantes com Rithely. Marlone, Diego Souza e Régis completaram o setor. André ficou isolado no ataque. O time titular foi composto por Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê, Rithely, Rodrigo Mancha, Diego Souza, Régis e Marlone; André.

 

 

A presença de Régis no time titular se dá por causa da ausência de Élber, que está no departamento médico e, mesmo que tenha condições de jogo, não deverá atuar porque pertence ao Cruzeiro e está emprestado ao Sport.

O Leão da Ilha ainda terá mais três treinamentos antes de enfrentar o atual bicampeão brasileiro. Na quinta e na sexta-feira, o Sport treinará no período da tarde. No sábado, véspera da partida, as últimas atividades acontecerão pela manhã.

Deixe seu comentário