Edson destaca bom ambiente no Fluminense e elogia a torcida - Gazeta Esportiva
Edson destaca bom ambiente no Fluminense e elogia a torcida

Edson destaca bom ambiente no Fluminense e elogia a torcida

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2015 às 14:09

São Paulo, SP

A boa campanha do Fluminense neste Campeonato Brasileiro, o time ocupa a terceira posição, com 30 pontos, é fruto da boa convivência entre os jogadores. O volante Edson garante que o bom ambiente tricolor é um dos pontos fortes da equipe na competição, além da presença do torcedor, principalmente no Maracanã.

“O ambiente está bom. Estamos mostrando um poder de superação grande e a torcida tem vindo junto porque o time brigando em cima, jogando com muita vontade. É muito importante para o Fluminense ter eles ao nosso lado”, afirmou.

O Fluminense terá dois desafios em sequência fora de casa. Os comandados de Enderson Moreira visitarão o Avaí, na Ressacada, e o Internacional, no Beira-Rio. A primeira partida ocorrerá no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), em Florianópolis. Para Edson, é importante que o Tricolor some pontos nestes dois jogos longe do Rio de Janeiro.

“É importante não perder nestes jogos seguidos fora de casa. Teremos dois adversários fortes, e temos que pensar jogo a jogo. Vamos brigar muito contra o Avaí para conseguir essa vitória. Depois vamos em busca dos três pontos em Porto Alegre”, disse o volante.

“Cada jogo é uma história diferente. Temos que entrar com muita vontade de vencer, sempre com respeito ao adversário. Quando se joga fora, o time da casa quer marcar pressão, usar a velocidade. Mas já enfrentamos outros ataques rápidos e vamos saber neutralizar bem o ataque do Avaí”, completou.

 

Edson considera muito importante o apoio do torcedor tricolor (foto: Bruno Haddad/FFC)
Edson considera muito importante o apoio do torcedor tricolor (foto: Bruno Haddad/FFC)

Conteúdo Patrocinado