Diego Renan se vê pronto para substituir Apodi contra Flu - Gazeta Esportiva
Diego Renan se vê pronto para substituir Apodi contra Flu

Diego Renan se vê pronto para substituir Apodi contra Flu

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/07/2017 às 17:06

São Paulo, SP

Diego Renan vai substituir Apodi, suspenso com terceiro cartão (Foto: Sirli Freitas/Divulgação)


A Chapecoense realizou os últimos ajustes antes da partida contra o Fluminense, nesta segunda-feira, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A novidade ficou para a definição do lateral no lugar de Apodi, suspenso por terceiro cartão. Com a oportunidade em mãos, Diego ressaltou que está pronto para o desafio.

"Eu me preparei bem, estou sempre trabalhando da mesma maneira, da mesma forma para estar pronto quando precisar atuar. Principalmente neste momento que a equipe está passando no campeonato", disse o jogador. Ele também aproveitou para enfatizar que o momento exige tranquilidade e trabalho, já que a Chape reconhece o alto nível da competição que enfrenta.

Leia mais: 

Reginaldo quer Fluminense ligado para prolongar o bom momento 

Depois do treino, o técnico Vagner Mancini disse em coletiva de imprensa que valoriza o trabalho que tem sido feito com o time até agora, mesmo que a situação atual não seja tão confortável. "Nós somos sabedores do que está acontecendo, todo mundo sabe e já viveu isso no futebol, a gente tenta usar uma metodologia que seja eficaz, que possa nos dar uma melhora significativa e ao mesmo tempo mostrar ao jogador que a confiança continua", esclareceu o treinador.

A Chape tem encontro marcado com o Fluminense no estádio Giulite Coutinho, às 20h (de Brasília), nesta segunda-feira, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado