Caso Neymar

Defesa de Neymar demonstra confiança na inocência do jogador

São Paulo , SP
07/06/2019 23:14:25 — 07/06/2019 23:34:20

Em: Bastidores, Brasil, Futebol, Futebol Internacional, Paris Saint Germain

Do que depender de sua defesa, Neymar será inocentado da acusação de estupro da modelo Najila Trindade. Na noite desta sexta-feira, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em Santo Amaro, zona de sul de São Paulo, a advogada do jogador, Maíra Fernandes, disse à imprensa que confia plenamente na inocência do atacante.

Em rápida fala à imprensa, a advogada se recusou a comentar o caso, atribuindo seu silêncio ao caráter sigiloso do processo. “O caso está sob sigilo, tanto aqui quanto lá no Rio de Janeiro, então, infelizmente, por isso eu não posso falar”, disse a responsável pela defesa de Neymar.

Maíra Fernandes confia na inocência de Neymar (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Maíra Fernandes se limitou a demonstrar confiança na defesa do jogador. A advogada se disse otimista várias vezes e acrescentou que “a defesa do Neymar acredita plenamente na inocência dele e vai prová-la”.

Além disso, a advogada disse que é do interesse de Neymar prestar depoimento à polícia, o que deve acontecer no início da próxima semana. “Ele tem todo interesse em prestar depoimento e esclarecer tudo que for necessário”, revelou.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com