Criticado, Felipe Santana diz que não se abala com erro e divide culpa com atacantes - Gazeta Esportiva
Criticado, Felipe Santana diz que não se abala com erro e divide culpa com atacantes

Criticado, Felipe Santana diz que não se abala com erro e divide culpa com atacantes

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

15/06/2017 às 15:00

Belo Horizonte, MG

Felipe Santana errou na derrota para o Atlético-PR (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


O erro grotesco do zagueiro Felipe Santana custou a derrota, por 1 a 0, contra o Atlético-PR, na noite dessa quarta-feira, no Independência. Além do resultado ruim, a falha iniciou uma crise no clube preto e branco das Minas Gerais. O técnico Roger Machado passou a ser criticado e o grupo também não escapa, com destaques para Robinho - que, definitivamente, não faz uma grande temporada até o momento.

O defensor, no entanto, disse que não fica abalado com a falha e explica que o ataque também não funcionou.

“Sofro por ter decidido errado, mas não me abalei como na outra vez, contra o Cruzeiro. Naquela oportunidade, eu tinha 20 dias e estava há seis meses parado. Mas agora estou superbem, me entrosando bem com o Leo (Silva) e a prova disso foi nossa demonstração no primeiro tempo, que foi impecável. E foi um erro de decisão, assim como os atacantes optam por chute ou passe. Tentei escorar para trás, para o Thalis, que parou na jogada. Não nos entendemos e o Atlético-PR fez o gol”, ressaltou o zagueiro.

Leia mais:

Experiente, Leonardo Silva evita culpar Felipe Santana por derrota 

Santana garante que fica chateado com a situação e explica que o empate seria o resultado mais justo para o confronto diante do Atlético-PR.

“Vou lidar como sempre lidei. Não sofro, não tenho problemas com isso. Fico triste. Por mais que sofremos críticas, o empate seria o resultado mais justo. Tivemos a maior posse bola e dominamos o jogo. Nesse cenário, ocasionou a derrota. Importante dizer que não sofro. Lidar com a torcida nunca foi problema para mim. Sou experiente o suficiente para dar a volta por cima”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado