Cristóvão faz mistério na escalação para enfrentar o Santos

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

31-07-2015 16:46:13

O técnico Cristóvão Borges adotou o mistério antes da partida contra o Santos, que acontecerá neste domingo, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante rubro-negro fechou os treinos até esta sexta-feira e não vai divulgar a escalação até momentos antes do duelo contra os paulistas.

As dúvidas na escalação começam na defesa, que terá o retorno do goleiro Paulo Victor. A dupla de zaga também deverá ser modificada. Wallace e Samir, recuperados de lesão, podem estar em campo nas vagas de Marcelo e César Martins, que atuaram contra o Goiás. Já na lateral direita, Pará pode ter nova chance no lugar de Ayrton.

No ataque, Cristóvão pode optar pela manutenção do atacante Marcelo Cirino entre os titulares. Com isso, Márcio Araújo perderia a vaga no time e Éverton recuaria para fazer a armação das jogadas. Dessa maneira, Cirino formaria o ataque ao lado Emerson Sheik e Guerrero.

Com 19 pontos, o Flamengo mira a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro para se afastar de vez da zona de rebaixamento e passar a sonhar com a parte de cima da tabela de classificação.

 

Deixe seu comentário