Gazeta Esportiva

Cristiane se despede do PSG e deve ir para o futebol chinês

Cristiane defendeu o PSG na última temporada (Foto: AFP)

A brasileira Cristiane não é mais jogadora do Paris Saint-Germain. Nesta sexta-feira, a atacante publicou uma mensagem de despedida em sua rede social oficial, afirmando ter vivido “talvez o melhor ano” de sua carreira.

A jogadora atuou por uma temporada no clube francês e chegou à final da Liga dos Campeões, mas foi derrotada na decisão pelo Lyon, nos pênaltis.

“Tive uma temporada incrível no PSG, talvez a melhor da minha carreira jogando fora. Dei meu melhor e fui muito feliz. Tive todo apoio e carinho do clube e dos fãs. Muito obrigada por tudo e a todos desse clube gigante”, disse Cristiane em sua mensagem.

O destino da brasileira deve ser o futebol chinês. O Changchun Volkswagen, que conta com a brasileira Rafaelle, deve ser a nova casa da centroavante brasileira. “Hoje se inicia mais um ciclo em minha vida. Um ciclo novo nesse país que para mim será uma alegria em poder morar e conhecer sua cultura”, exaltou Cristiane, sem revelar mais informações sobre seu futuro.

Confira na íntegra a mensagem de Cristiane: 

Hoje se inicia mais um ciclo em minha vida. Um ciclo novo nesse país que para mim será uma alegria em poder morar e conhecer sua cultura. Tive uma temporada incrível no PSG, talvez a melhor da minha carreira jogando fora. Dei meu melhor e fui muito feliz. Fiz amizades que vou levar para o resto da vida. Conheci pessoas maravilhosas e tive todo apoio e carinho do clube e dos fãs. Muito obrigada por tudo e a todos desse clube gigante, e agora é segui em frente nesse novo desafio. Que meu ano seja tão abençoado quanto o que passou e que todas as tristezas, derrotas e dificuldades sirvam de lição para meu crescimento. Tenho certeza que tudo isso foi no tempo de Deus e coisas boas virão.

Exit mobile version