Corinthians e Santos vencem no sufoco pelo Brasileiro Sub-20 - Gazeta Esportiva
Corinthians e Santos vencem no sufoco pelo Brasileiro Sub-20

Corinthians e Santos vencem no sufoco pelo Brasileiro Sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/10/2020 às 17:30

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira (15), Corinthians e Santos entraram em campo para enfrentar Ceará e Vasco, respectivamente. Ambas equipes do estado de São Paulo saíram de suas partidas com os três pontos.

O Timão foi até o CT Luís Campos, em Itatinga, e encontrou um jogo bem parelho contra o Vozão, mas conquistou o resultado positivo por 2 a 1. O placar não se alterou na primeira etapa pelo grande equilíbrio do confronto. Contudo, logo no primeiro minuto, André Magno abriu o marcador para os donos da casa.

(Foto: Pedro Chaves/Ceará SC)


O Corinthians só foi empatar aos 22 minutos com André Marcos. Porém, o gol da vitória corintiana veio no último momento da partida, com Adson Ferreira balançando as redes. O triunfo fez o clube saltar para a vice-liderança da competição.

No outro confronto, o Santos também teve uma vitória sofrida, por 1 a 0, dentro de casa, no CT Rei Pelé. De novo, foi um duelo parelho entre as equipes e ninguém balançou as redes na etapa inicial. Contudo, o segundo tempo foi mais agitado e, aos 12 minutos, o Vasco ficou com um a menos por João Pedro ter levado o cartão vermelho direto por deixar o pé e acertar o goleiro santista.

Entretanto, o Santos não conseguia aproveitar a vantagem numérica e os visitantes seguiam pressionando. Quando a partida caminhava para o fim e parecia que ninguém iria mexer no placar, o Peixe conseguiu achar o gol em um escanteio na bela cabeçada de Brayan Diogo. Os três pontos deixam o Alvinegro Praiano mais perto do G8, o grupo de times que se classificam para a próxima fase da competição.

 

Confira os outros resultados desta quinta:

Flamengo 2 x 0 Sport

Atlético-MG 4 x 1 Grêmio

Conteúdo Patrocinado