Corinthians e Santos se mobilizam para ajudar famílias atingidas por fortes chuvas na Bahia - Gazeta Esportiva
Corinthians e Santos se mobilizam para ajudar famílias atingidas por fortes chuvas na Bahia

Corinthians e Santos se mobilizam para ajudar famílias atingidas por fortes chuvas na Bahia

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/12/2021 às 21:30

São Paulo, SP

Corinthians e Santos utilizaram suas redes sociais nesta terça-feira para apoiar as famílias atingidas pelas fortes chuvas na Bahia. Através do Twitter, os clubes se solidarizaram com a situação e convocaram os torcedores para ajudar aqueles que foram afetados.

"O Corinthians se solidariza com as quase 500 mil pessoas em situação de emergência devido às fortes chuvas na Bahia. O clube também lamenta profundamente as 21 mortes causadas pelas enchentes. Fiel, se for possível, ajude a aplacar a dor de quem necessita", escreveu o Timão.



"O Departamento de Responsabilidade Social do Sport Club Corinthians Paulista está se mobilizando junto aos parceiros e patrocinadores do clube. Mas você já pode fazer sua doação pelo PIX da Cufa: [email protected]. Qualquer quantia faz a diferença", completou.

Já O Santos divulgou a campanha Chamada Solidária e apresentou os pontos de doação da região. "O Estado da Bahia sofreu com as fortes chuvas e muitos municípios foram afetados drasticamente. Convocamos uma corrente junto com o movimento Chamada Solidária para o auxílio das famílias atingidas. Colabore com um Pix: [email protected] ou faça sua doação no ponto de apoio, no Piso L2 e G2, do Shopping Paralela, em Salvador, Bahia. Sua ajuda é fundamental", comentou o Peixe.



A população baiana tem sofrido com enchentes e alagamentos nos últimos dias em função das fortes chuvas no Estado. Segundo a Sudec (Superintendência de Proteção e Defesa Civil), mais de 77 mil pessoas estão desabrigadas ou desalojadas e cerca de 471 mil foram afetadas.

Conteúdo Patrocinado