Conmebol define árbitros para partidas de volta de Palmeiras e Santos na semi da Libertadores - Gazeta Esportiva
Conmebol define árbitros para partidas de volta de Palmeiras e Santos na semi da Libertadores

Conmebol define árbitros para partidas de volta de Palmeiras e Santos na semi da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/01/2021 às 17:11 • Atualizado: 07/01/2021 às 20:00

São Paulo, SP

As partidas de volta entre Palmeiras e River Plate e Santos e Boca Juniors, válidas pelas semifinais da Copa Libertadores, serão disputadas na próxima semana. Nesta quinta-feira, por meio de publicação no Twitter, a Conmebol confirmou os árbitros para os dois jogos.

O segundo confronto entre Palmeiras e River Plate será apitado pelo uruguaio Esteban Ostojich, com o colombiano Nicolas Gallo no VAR. A partida de volta entre argentinos e brasileiros está marcada para as 21h30 (de Brasília) de terça-feira, no Allianz Parque.



Já o confronto decisivo entre Santos e Boca Juniors será arbitrado pelo colombiano Wilmar Roldan, com o chileno Julio Bascuñan como VAR. A segunda partida pela semifinal tem início previsto para as 19h15 de quarta-feira, no Estádio da Vila Belmiro.

Como ganhou do River Plate por 3 a 0 no Libertadores de América, o Palmeiras avança à grande final da Copa Libertadores mesmo em caso de derrota por dois gols de diferença. Entre Santos e Boca Juniors, a situação segue igual, já que houve empate por 0 a 0 na Bombonera. Os gols fora de casa servem como critério de desempate.

Conteúdo Patrocinado