Gazeta Esportiva

Com show de Springsteen, final da Copa do Rei terá de ser realocada

Bruce Springsteen fará um de seus shows da turnê na Espanha no Santiago Bernabéu (Foto: Reprodução/Twitter)
Bruce Springsteen fará um de seus shows da turnê na Espanha no Santiago Bernabéu (Foto: Reprodução/Twitter)

Desde que o Real Madrid foi desclassificado da Copa do Rei pela substituição irregular, colocando Cheryshev em campo, que estava suspenso e não poderia atuar, o time de Cristiano Ronaldo vinha protagonizando uma polêmica em relação a final do torneio. Barcelona e Sevilla irão disputar a decisão, que poderia ser realizada no Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid, fato que não foi bem visto pelo presidente dos merengues, Florentino Pérez.

Depois de uma série de discussões, enfim, o dirigente madridista conseguiu evitar que a grande final seja realizada no estádio do Real Madrid, e que o Barcelona eventualmente possa ser campeão na casa dos merengues. Foi divulgado nesta terça-feira que dia 21 de maio, data marcada para o duelo, haverá um show do cantor Bruce Springsteen no Estádio Santiago Bernabéu.

O cantor fará uma turnê na Espanha e com isso poupou o Real Madrid de ter que ceder sua casa para que o Barcelona jogue a decisão da Copa do Rei. Caso o Sevilla chegue à final da Liga Europa, o jogo não poderia ser realizado no dia 21 de maio e teria que ser adiado para o dia 22. Mesmo assim, não haveria tempo para que a estrutura do concerto fosse retirada.

A Federação Espanhola estuda realizar o duelo entre Barcelona e Sevilla no Estádio Vicente Calderón, casa do Atlético de Madrid, no entanto, dois eventos de grande porte no mesmo dia realizados em estádios não tão distantes preocupam a todos que terão papel fundamental nas organizações do show e do jogo.

 

Exit mobile version