Com entorse no tornozelo, Cavalieri não irá enfrentar o Resende

São Paulo, SP

01-02-2017 10:35:00

O Fluminense levou a melhor e venceu o clássico contra o Vasco com autoridade: 3 a 0. Porém, o time do técnico Abel Braga teve um grande prejuízo no último domingo. Depois do choque com o zagueiro Rodrigo, o goleiro Diego Cavalieri acabou sofrendo uma entorse no tornozelo e virou desfalque de última hora para os tricolores, nesta quarta-feira, contra o Resende.

Cavalieri não foi substituído por Abel Braga após o lance, mesmo mancando em algumas oportunidades durante o tempo que faltava para o apito final. Nesta semana o goleiro tratou a região lesionada na fisioterapia, mas mesmo com todo o esforço para estar apto a entrar em campo, foi vetado pelo departamento médico.

Com Júlio César e Marcos Felipe como substitutos, Abel Braga deverá optar pelo primeiro, mais experiente. Ainda assim, a informação de quem irá defender a meta tricolor deverá ser divulgada apenas momentos antes do confronto.

Sem vencer o Campeonato Carioca desde 2012, quando superou o Botafogo, o Fluminense tentará seguir com 100% de aproveitamento na competição nesta quarta-feira, contra o Resende, no estádio Moça Bonita, em Bangu, às 16h30 (de Brasília).

Deixe seu comentário