Com ausência de Robinho, Paulo Bento define quem viaja para Recife - Gazeta Esportiva
Com ausência de Robinho, Paulo Bento define quem viaja para Recife

Com ausência de Robinho, Paulo Bento define quem viaja para Recife

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/05/2016 às 11:20

São Paulo, SP

Técnico português optou por deixar Robinho de fora (Foto: Washington Alves/Light Press)
Técnico português optou por deixar Robinho de fora (Foto: Washington Alves/Light Press)


O técnico Paulo Bento já se prepara para a segunda partida como treinador do Cruzeiro. Após a estreia com empate diante do Figueirense, o português divulgou na manhã desta terça-feira a lista dos relacionados para o confronto contra o Santa Cruz, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Paulo Bento contará com a volta do lateral-direito Lucas e do volante Lucas Romero. Os dois jogadores foram expulsos na estreia do Cruzeiro na competição nacional e tiveram de cumprir suspensão no confronto contra o Figueirense. Em contrapartida, o treinador português terá de abrir mão de Allano, que ficará ausente por conta de uma luxação no ombro esquerdo. Além dele, Robinho também não viajará com o grupo, já que treinou apenas dois dias com seus companheiros após se recuperar de lesão e ainda precisa de mais tempo com a equipe.

Com apenas um ponto nas duas primeiras rodadas, o Cruzeiro irá em busca de uma vitória fora de casa para sair da parte de baixo da tabela. No momento a Raposa é a 15ª colocada do Brasileirão e, apesar do torneio ainda estar apenas no início, o elenco já trata o duelo contra o Santa Cruz como fundamental para que as coisas não se compliquem ainda mais.

Santa Cruz e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio do Arruda, em Recife. Se para os visitantes a situação atual no Brasileirão é incômoda, para os donos da casa o clima é o melhor possível, já que o Tricolor Pernambucano é o líder da competição, com quatro pontos em dois jogos.

Confira a lista dos relacionados do Cruzeiro para o confronto desta quarta-feira, no Recife:

Goleiros: Fábio, Rafael e Lucas França
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Fabrício Bruno e Léo
Lateral-direito: Lucas
Lateral-esquerdo: Bryan
Meio-campistas: Alex, Ariel Cabral, Bruno Nazário, Henrique, Bruno Ramires, Arrascaeta, Federico Gino, Élber, Lucas Romero, Marciel, Matías Pisano e Sánchez Miño
Atacantes: Douglas Coutinho e Willian

Conteúdo Patrocinado