Gazeta Esportiva

Com a 10 para o Giuliano, CBF divulga numeração oficial de amistosos

Numeração da Seleção Brasileira para amistosos de junho (Foto: Divulgação/CBF)

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou na tarde desta quinta-feira a numeração oficial que será utilizada nos amistosos contra Argentina e Austrália, nos dias 9 e 13 respectivamente em território australiano. O principal destaque fica por conta da camisa de número 10, que será utilizada por Giuliano, do Zenit.

O ex-gremista utilizará o número que normalmente é vestido por Neymar. Porém, como o craque do Barcelona foi poupado da convocação realizada pelo técnico Tite, o histórica camisa  será herdada pelo meia que atua na Rússia.

Outras alterações em relação a última convocação são as camisas 9 e 7. Gabriel Jesus e Douglas Costas retornam à equipe após lesões e retomam a numeração que vinham utilizando na Seleção. Além destas, outro destaque é a camisa número 3, que será utilizada pelo zagueiro Thiago Silva. O zagueiro do Paris Saint-Germain herda o número de Miranda, que não foi lembrado por Tite.

O primeiro compromisso da equipe será nesta sexta-feira, às 07h05 (de Brasília), contra a seleção argentina, no estádio Melbourne Cricket Ground, na Austrália. O confronto amistoso marca a estreia de Jorge Sampaoli no comando de Messi e companhia.

Exit mobile version