Chapecoense quer primeira vitória no returno contra embalado Flamengo - Gazeta Esportiva
Chapecoense quer primeira vitória no returno contra embalado Flamengo

Chapecoense quer primeira vitória no returno contra embalado Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/09/2015 às 16:07 • Atualizado: 12/09/2015 às 17:01

São Paulo, SP

Chape quer impor força como mandante para derrubar série de vitórias do Flamengo (Foto: Divulgação/Chapecoense)
Chape quer impor força como mandante para derrubar série de vitórias do Flamengo (Foto: Divulgação/Chapecoense)


Com uma campanha sólida no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense pode orgulhar-se sobretudo do desempenho que apresenta quando atua dentro de casa, na Arena Condá. A apenas 13 pontos da meta considerada suficiente para se manter na Série A, a equipe catarinense quer fazer valer seu mando e ficar ainda mais perto de seu objetivo, dessa vez contra um empolgado Flamengo que vive grande fase e acabou de entrar no G4.

“A nossa equipe tem que colocar o ritmo de jogo. A gente sabe que precisamos voltar a vencer e esperamos fazer um grande jogo e um grande resultado diante do Flamengo”, declarou o volante Elicarlos, com grandes expectativas para a partida.

Entendendo que o apoio do torcedor é fundamental nesse momento decisivo para a Chape no torneio, o capitão Rafael Lima pede que durante os 90 minutos o time receba o calor vindo das arquibancadas como combustível para encarar o desafio de bater o Rubro-Negro carioca.

“Essa união sempre foi fundamental. Sempre que o torcedor veio para a Arena disposto a nos apoiar, isso fez a diferença. Então, que ele nos apoie durante os 90 minutos. Se no fim do jogo, caso ele entenda que o resultado não foi o esperado e o time não correspondeu, aí ele tem todo o direito de nos cobrar. Mas nos 90 minutos que todos estejamos juntos para vencermos o Flamengo”, colocou Rafael Lima.

Conteúdo Patrocinado