Chapecoense concede placa ao Palmeiras por contribuições após tragédia de 2016 - Gazeta Esportiva
Chapecoense concede placa ao Palmeiras por contribuições após tragédia de 2016

Chapecoense concede placa ao Palmeiras por contribuições após tragédia de 2016

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/09/2021 às 14:37 • Atualizado: 19/09/2021 às 14:50

São Paulo, SP

Antes do confronto entre as duas equipes neste sábado pelo Campeonato Brasileiro, a Chapecoense presenteou o Palmeiras com uma placa para lembrar e agradecer a ajuda prestada ao clube catarinense após a tragédia em 2016.



"Antes da bola rolar, a Chapecoense entregou ao Palmeiras uma placa a fim de reforçar o sentimento de gratidão por toda a solidariedade prestada pelo clube paulista após o momento mais difícil da história do time catarinense", escreveu a Chapecoense.

A placa de agradecimento leva a seguinte mensagem: "Acima de qualquer rivalidade dentro das quatro linhas, sempre estará o nosso reconhecimento e a nossa gratidão por toda a solidariedade e empatia demonstradas no momento mais difícil da nossa história. Nas adversidades, reconhecemos a grandeza das pessoas e das instituições".

O Palmeiras venceu a partida na Arena Condá por 2 a 0, com gols de Luiz Adriano e Raphael Veiga. O clube paulista soma 38 pontos e está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. A Chapecoense é a lanterna da competição, com apenas dez pontos somados.

Conteúdo Patrocinado