Após paralisação pela pandemia, CBF promove segunda edição da Brasil Futebol Expo

Redação - São Paulo,SP

12-05-2022 22:35:46

A CBF anunciou o retorno da Brasil Futebol Expo, o maior encontro futebol da América Latina, promovido pela instituição. O evento não foi realizado nos últimos dois anos por conta da pandemia da covid-19. A reunião ocorrerá entre os dias 4 e 8 de setembro, no Espaço Pro Magno, em São Paulo.

Serão mais de nove mil vagas para congressistas que poderão acompanhar mais de 200 palestrantes em 300 horas de conteúdo. Serão cursos, palestras e mesas redondas com profissionais do Brasil e do exterior.

Além da proposta educacional, a BFExpo 2022 também trará outras experiências. Os interessados em e-sports, por exemplo, terão uma arena exclusiva onde acontecerão torneios entre os jogadores.

O espaço de entretenimento também contará com futmesa e o simulador de VAR, onde o público poderá operar o árbitro de vídeo. Estão previstas ainda diversas outras ativações entre as marcas parceiras.

Os presentes na BFExpo 2022 também poderão jogar bola, já que o local possui uma grande área onde serão instaladas quadras de futsal, futevôlei, futebol society e uma arena street. Durante o evento, serão realizados também torneios entre escolinhas de futebol de diversos locais de São Paulo.

Deixe seu comentário