Carille treina reservas e coloca trio novidade na mesma equipe - Gazeta Esportiva
Carille treina reservas e coloca trio novidade na mesma equipe

Carille treina reservas e coloca trio novidade na mesma equipe

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

05/06/2017 às 17:25

São Paulo, SP

Timão treinou debaixo de chuva no CT (Foto: Tomás Rosolino/Gazeta Press)


O técnico Fábio Carille não teve os seus titulares à disposição no treinamento realizado nesta segunda-feira, reapresentação do elenco após a vitória por 2 a 0 no clássico contra o Santos, sábado, no estádio de Itaquera, mas pôde utilizar quase um terço da equipe que enfrentará o Vasco, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em São Januário, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Em movimentação regada a muita chuva no CT Joaquim Grava, Carille colocou na mesma equipe o volante Paulo Roberto, improvisado na lateral direita, e os meias Marquinhos Gabriel e Clayson, um em cada ponta do ataque. Os três já foram confirmados pelo treinador na partida devido às ausências de Fagner, Rodriguinho e Romero, convocados para amistosos de suas respectivas seleções.

Além deles, o técnico ainda colocou no mesmo time o volante Camacho, que pode ser aproveitado caso Maycon não fique à disposição. O camisa 8, que deixou o gramado de Itaquera com dores na coxa direita, realizará exames apenas nesta terça-feira para saber se conseguirá ir a campo. Sem treinar, porém, dificilmente o jovem será colocado em campo pelo comandante corintiano, abrindo espaço para a entrada do ex-Audax.

Disputada em campo reduzido, a atividade consistiu em uma disputa de passes curtos para superar a linha de defesa adversária. Prestando bastante atenção no lado direito, formado por Marquinhos e Paulo Roberto, Carille tentou acertar o posicionamento da dupla para o embate no Rio de Janeiro. O destaque, porém, ficou por conta de Clayson, autor de dois gols e mostrando qualidade na hora de lançar os companheiros.

O zagueiro Balbuena, que era esperado em campo, não saiu da academia do CT e só deve ser opção para o clássico contra o São Paulo, no domingo, em Itaquera. Vilson, em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, continua realizando trabalhos de transição e está mais próximo de um retorno.

Giovanni Augusto, fora desde a primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil, contra o Internacional, no Beira-Rio, voltou a trabalhar sem limitações e provavelmente estará entre os relacionados para o embate. A confirmação, porém, só sairá após o treino desta terça, às 15h30 (de Brasília), também no CT.

 

Conteúdo Patrocinado