Carille nega desconcentração e evita dar resposta a Renato Gaúcho

Helder Júnior - São Paulo , SP
15/07/2017 22:03:55 — 15/07/2017 23:02:32

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Futebol
Técnico valorizou a grande campanha do Corinthians, invicto há 28 jogos (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O Corinthians deixou dois pontos escaparem – apenas empatou por 2 a 2 com o Atlético-PR na noite deste sábado, em Itaquera – na mesma semana em que Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, apostou que o líder do Campeonato Brasileiro despencaria na tabela de classificação.

Fábio Carille, por sua vez, não deu muita importância ao resultado nem à declaração de seu colega de profissão. O treinador do Corinthians negou que os seus comandados estivessem desconcentrados após derrotar o grande rival Palmeiras no Palestra Itália e disparar na ponta da competição.

“No primeiro tempo, faltou concentração. No segundo, não. Criamos várias oportunidades. Gostei do volume de jogo”, comentou Carille, evitando definir o empate com o Atlético-PR como um “tropeço”. “De jeito nenhum. Não tem nada disso. O campeonato é assim. O Grêmio também perdeu em casa para o Avaí. Lá na frente, vamos falar da importância desse ponto de hoje”, previu.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O “ponto de hoje” deixou o Corinthians com 36 na tabela, ainda muito à frente do Grêmio. O time de Renato Gaúcho soma 25 e tentará encurtar a vantagem do líder com uma vitória sobre a Ponte Preta neste domingo, em Porto Alegre.

“Não tenho nada para falar do Renato”, avisou Carille. “O que ele disse é muito pequeno perto das cobranças que enfrentamos no começo do ano. Não é nada perto do tanto que fomos bombardeados. Ninguém falou sobre a declaração dele no Corinthians”, garantiu.

Carille espera provar que o Corinthians não foi afetado psicologicamente já na próxima rodada. Na quarta-feira, a sua equipe irá a Florianópolis para enfrentar o Avaí, que luta contra o rebaixamento.




  • JR

    Como assim cobranças do inicio do ano? Como assim bombardeado? Não existiu nada disso. Ninguém esperava nada dele. Se vc contrata um José Mourinho da vida aí sim vai existir cobrança. Mas cobrança do Carille?

  • Gaúcho de Uruguaiana

    Ninguém fala do pênalti não marcado a favor do Atlético PR…