Campeão em cima da Chapecoense, Felipão manifesta apoio às vítimas

São Paulo, SP

30-11-2016 14:46:50

O técnico Luiz Felipe Scolari também se mostrou afetado pelo acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense. O comandante do Guangzhou Evergrande se sagrou campeão da Copa da China no último domingo, no entanto, assim como Cuca, que faturou o Brasileirão com o Palmeiras, perdeu a alegria do título por conta da tragédia.

“Gostaríamos de manifestar nosso apoio irrestrito aos familiares, direção, todos os atletas e sobreviventes deste trágico episódio. Dizer que nós, do Guangzhou (Evergrande), comissão técnica, atletas, dirigentes, nos colocamos à disposição da Chapecoense e das pessoas para que a gente possa também dar esse apoio não apenas com o abraço, carinho e palavra neste momento, mas também com algum gesto para fazermos da China. Abraço para todos vocês”, disse.

Felipão chegou a trabalhar no futebol catarinense. Em 1991, entrou para a história do Criciúma ao faturar o inédito título da Copa do Brasil com o time carvoeiro, além da conquista do Catarinense do mesmo ano, justamente em cima da Chapecoense.

Deixe seu comentário