Camilo projeta time com Montillo e alerta para caminho na Libertadores

São Paulo, SP

05-01-2017 12:14:41

Camilo já iniciou preparação pensando em 2017, antes mesmo da data de reapresentação do elenco do Botafogo. Pensando no que virá pela temporada, o meio-campista concedeu entrevista para a emissora ESPN Brasil e comentou algumas das novidades do time, como por exemplo, a volta ao estádio do Engenhão.

"Acho que Engenhão é fundamental para nós. E a torcida abraçar essa causa, estar na Libertadores e contar nosso torcedor na nossa casa é muito importante", afirmou o jogador.

Analisando a contratação de Montillo, que deverá fazer dupla de meias com o próprio Camilo no meio titular do Fogão, o atleta vê a chegada do argentino representando um salto na força da equipe.

"É uma grande contratação, o ganho em termos de qualidade é grande, acho que facilita para nós na armação, mas tudo vai fazer questão boa preparação", declarou.

Admitindo que o caminho do Bota na Libertadores ainda não foi assunto no elenco devido as férias do jogadores, Camilo alertou para a dificuldade que a equipe terá pela frente, já que precisará passar por Colo-Colo, do Chile, e possivelmente pelo atual vice-campeão Independiente Del Valle ou pelo tradicional Olimpia, do Paraguai. Tudo para entrar em um grupo igualmente complicado, com o campeão Atlético Nacional, Barcelona-EQU e Estudiantes.

"Acreditamos que uma equipe bem organizada, com todos fazendo sua parte, com compromisso dentro do campo taticamente pode elevar o nível dentro do jogo, e essa foi a nossa cara. Não comentamos sobre o sorteio ainda, creio que no primeiro dia o assunto será esse, pois será extremamente difícil e precisamos nos preparar bem", terminou.

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário