Bruno Silva revela 'puxão de orelha' de Jair após expulsões

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

04-05-2017 21:30:55

O Botafogo ganhou um tempo para trabalhar após a derrota para o Barcelona-EQU, pela Libertadores. O próximo compromisso da equipe será a estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 14, contra o Grêmio. Quem falou com a imprensa nesta quinta-feira foi o volante Bruno Silva. O jogador revelou que recebeu uma bronca do técnico Jair Ventura pelas  expulsões contra Vasco e Sport, pelo Estadual e Copa do Brasil, respectivamente.

"O Jair conversou comigo e puxou a minha orelha também. Só que jogar Libertadores é isso, o juiz deixa o jogo correr. Aí vai no Estadual e qualquer esbarrão é falta. Não vou mudar minha forma de jogar. Serei o mesmo Bruno de sempre. Essas duas expulsões foram uma fatalidade, não vou colocar coisas na cabeça. Jogador violento tenho certeza que não sou", disse.

Bruno Silva comentou o revés no estádio Nilton Santos para o Barcelona. O jogador admitiu que os alvinegros foram surpreendidos pelos equatorianos, que vieram com outra postura após o duelo em Guayaquil.

"Acho que pelo jogo no Equador, não que a gente entrou pensando que ia ser fácil, mas que ia ter uma certa facilidade. A gente sabia que eles tinham um contra-ataque forte. Só que em casa, com a torcida apoiando, tem que ir para cima. Procurar a vitória naturalmente faz a equipe correr riscos. Foi um resultado atípico. Nossa equipe não fez uma grande partida, perdeu, mas dá para recuperar. Só depende da gente, não tem nada de preocupante", declarou.

O Botafogo pode poupar os titulares na estreia do Campeonato Brasileiro, pois durante a semana terá o confronto contra o Atlético Nacional-COL, pela Libertadores, no estádio Nilton Santos.

Deixe seu comentário