Bruno Silva revela 'puxão de orelha' de Jair após expulsões - Gazeta Esportiva
Bruno Silva revela 'puxão de orelha' de Jair após expulsões

Bruno Silva revela 'puxão de orelha' de Jair após expulsões

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

04/05/2017 às 21:30

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo ganhou um tempo para trabalhar após a derrota para o Barcelona-EQU, pela Libertadores. O próximo compromisso da equipe será a estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 14, contra o Grêmio. Quem falou com a imprensa nesta quinta-feira foi o volante Bruno Silva. O jogador revelou que recebeu uma bronca do técnico Jair Ventura pelas  expulsões contra Vasco e Sport, pelo Estadual e Copa do Brasil, respectivamente.

"O Jair conversou comigo e puxou a minha orelha também. Só que jogar Libertadores é isso, o juiz deixa o jogo correr. Aí vai no Estadual e qualquer esbarrão é falta. Não vou mudar minha forma de jogar. Serei o mesmo Bruno de sempre. Essas duas expulsões foram uma fatalidade, não vou colocar coisas na cabeça. Jogador violento tenho certeza que não sou", disse.

Apesar de duas expulsões consecutivas, volnate não se vê como um jogador violento  (Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)


Bruno Silva comentou o revés no estádio Nilton Santos para o Barcelona. O jogador admitiu que os alvinegros foram surpreendidos pelos equatorianos, que vieram com outra postura após o duelo em Guayaquil.

"Acho que pelo jogo no Equador, não que a gente entrou pensando que ia ser fácil, mas que ia ter uma certa facilidade. A gente sabia que eles tinham um contra-ataque forte. Só que em casa, com a torcida apoiando, tem que ir para cima. Procurar a vitória naturalmente faz a equipe correr riscos. Foi um resultado atípico. Nossa equipe não fez uma grande partida, perdeu, mas dá para recuperar. Só depende da gente, não tem nada de preocupante", declarou.

O Botafogo pode poupar os titulares na estreia do Campeonato Brasileiro, pois durante a semana terá o confronto contra o Atlético Nacional-COL, pela Libertadores, no estádio Nilton Santos.

Conteúdo Patrocinado