Botafogo e Vitória vencem no Brasileiro Sub-20; Bahia e América-MG ficam no empate - Gazeta Esportiva
Botafogo e Vitória vencem no Brasileiro Sub-20; Bahia e América-MG ficam no empate

Botafogo e Vitória vencem no Brasileiro Sub-20; Bahia e América-MG ficam no empate

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/10/2020 às 17:28

São Paulo, SP

A oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 começou neste sábado (24) com três partidas acontecendo simultaneamente. Botafogo e Vitória triunfaram em seus duelos contra Athletico-PR e Internacional, respectivamente. O confronto entre Bahia e América-MG permaneceu no 1 a 1.

O Fogão recebeu o Furacão tentando buscar a primeira vitória na competição. A equipe carioca ocupava a lanterna da competição tendo pontuado apenas através de empates. Entretanto, com o gol de Juninho ainda no primeiro tempo, definindo o placar em 1 a 0, o Botafogo consegue ganhar posições. enquanto o Athletico-PR, vice-líder do Sub-20, pode perder posições dependendo de outros resultados.

(Foto: Fabio de Paula/BFR)


O Vitória também conseguiu pontos importantes ao derrotar o Internacional fora de casa. Com um começo avassalador, a equipe baiana balançou as rede duas vezes no início da primeira etapa com Eduardo e Gabriel Oliveira. O Colorado até descontou com Ferreira, mas de nada adiantou, pois prevaleceu a vantagem para o visitante com o placar marcando 2 a 1 ao apito final. Com o triunfo, o Leão da Barra fica perto do G8 e o clube gaúcho já acumula uma sequência de quatro jogos sem vitória.

Por fim, Bahia e América-MG ficaram no empate. No começo do primeiro tempo, Gustavinho abriu o marcador para o Coelho, o qual jogava longe de seu estádio. Entretanto, a vantagem no placar durou pouco, já que logo Luiz Felipe deixou tudo igual, em 1 a 1, e ninguém mais balançou as redes depois disso. A igualdade ao menos fez ambas equipes conseguirem algumas posições, mesmo que possa ser de forma provisória.

Conteúdo Patrocinado