Berbatov lembra visita de Maradona ao United: "Estávamos vendo Deus caminhar em nossa direção" - Gazeta Esportiva
Berbatov lembra visita de Maradona ao United: "Estávamos vendo Deus caminhar em nossa direção"

Berbatov lembra visita de Maradona ao United: "Estávamos vendo Deus caminhar em nossa direção"

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/11/2020 às 17:38

São Paulo, SP

A última quarta-feira foi marcada pela triste notícia de falecimento do gênio Diego Maradona. Em meio a tantas homenagens, o ex-jogador búlgaro Dimitar Berbatov relembrou, em entrevista concedida para a Betfair.net, o dia em que o argentino visitou o elenco do Manchester United.



“Um dia trágico e terrível para todos ligados ao futebol. Todos adoravam a maneira como ele jogava e a forma como tocava na bola, ele era muito especial”, disse o búlgaro.

“Sempre me lembro do dia em que ele veio ao campo de treinamento do Manchester United. Estávamos fazendo alguns exercícios em campo e de repente alguém disse: 'É o Maradona chegando com o chefe?' Todos pararam e congelaram, estávamos vendo Deus caminhar em nossa direção”, lembrou Berbatov.

“Foi uma grande experiência conhecê-lo pessoalmente e também vê-lo marcar gols, pois ele era de outro mundo. Este é um dia triste para todos no mundo do futebol, estou sem palavras”, acrescentou, em entrevista à Betfair.net.

Diego Armando Maradona faleceu na última quarta-feira, vítima de uma parada cardiorrespiratória, aos 60 anos de idade. ídolo argentino e também dos napolitanos, Maradona recebeu homenagens de múltiplas personalidades durante as últimas horas.

Conteúdo Patrocinado