Bauru vence na capital e força jogo 5 na semi contra o Pinheiros

São Paulo, SP

20/05/17 | 16:15 - 20/05/17 | 16:23

Time do interior decide a vaga da decisão em casa (Foto: Ricardo Bufolin/ ECP))

O Bauru manteve vivo o sonho de chegar à disputa da final do Novo Basquete Brasil 2016/17. Visitando o Pinheiros, neste sábado, os bauruenses venceram por 76 a 72 e evitaram que os oponentes fechassem a série de melhor de cinco jogos pela semifinal do torneio.

Com o resultado, o time do interior de São Paulo empatou o confronto por 2 a 2 e forçou a disputa do quinto jogo, que será realizado em Bauru, às 19h30 da próxima terça-feira. Do outro lado da chave, o Paulistano passou tranquilamente pelo Vitória, fechando a série por 3 a 0 no último domingo.

Grande responsável pela vitória bauruense, Jefferson sobrou em quadra. O ala-pivô foi o cestinha da tarde, com 20 pontos.

O começo da partida do ginásio da Villaboim começou equilibrado, com o Bauru levemente à frente. No entanto, o Pinheiros entrou com tudo no segundo quarto e conquistou uma pequena vantagem em relação aos visitantes.

Depois do intervalo, os bauruenses entraram bem no segundo tempo e voltaram ficar próximos dos donos da casa. O equilíbrio se manteve por todo o quarto período, mas o time do interior paulista emendou uma boa sequência de pontos para sair com a vitória e adiar a decisão.

Deixe seu comentário