Bartra manda mensagem as vítimas da tragédia em Manchester - Gazeta Esportiva
Bartra manda mensagem as vítimas da tragédia em Manchester

Bartra manda mensagem as vítimas da tragédia em Manchester

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/05/2017 às 19:10

São Paulo, SP

O zagueiro Marc Bartra utilizou suas redes sociais para se solidarizar com a tragédia que aconteceu em Manchester, na noite da última segunda-feira. O jogador do Borussia Dortmund pediu paz.

"Em que mundo vivemos? O quê está acontecendo conosco? É frustrante não conseguir fazer nada para prevenir essas tragédias e vivermos todos em paz. O que ocorre em diversos locais do globo me deixa triste, e é difícil aceitar ou entender", afirmou Bartra.

Bartra passou por cirurgia nos pulsos por conta de um atentado em Dortmund, em abril (Foto: Reprodução/Instagram)


Em abril deste ano, horas antes de uma partida de quartas de final entre Borussia Dortmund e Monaco, válida pela Liga dos Campeões, duas bombas explodiram próximas ao ônibus do time alemão, e acabou ferindo o zagueiro espanhol, que precisou passar por cirurgias no pulso por conta de profundos cortes.

Um atentado no estádio de Manchester, na última segunda, deixou 22 vítimas fatais e outras 59 pessoas feridas. A tragédia ocorreu durante um show da cantora norte-americana Ariana Grande. Diversos jogadores e personalidades do mundo esportivo mandaram mensagem de apoio as vítimas.

Confira na íntegra a mensagem de Bartra:

Em que mundo vivemos? O quê está acontecendo conosco? É frustrante não conseguir fazer nada para prevenir essas tragédias. O que ocorre em diversos locais do globo me deixa triste, e é difícil aceitar ou entender. Mas a vida passa e temos que dar o máximo e viver todo momento como se fosse o único. Aproveitar a vida e lutar por tudo que acreditamos. É isso que eu faço com todas as minhas forças quando lembro de tudo que passei... e de todas as coisas boas que estão por vir. Nós estamos juntos.

Conteúdo Patrocinado