Barcelona tem lista de dispensa com oito jogadores, diz jornal espanhol

São Paulo, SP

16-06-2017 11:36:19

Na última temporada, Ernesto Valverde comandou o Athletic Bilbao (Foto: Lluis Gene/AFP)

A pouco mais de duas semanas no Barcelona, o treinador Ernesto Valverde já tem uma lista de dispensa, de acordo com o jornal espanhol ‘Marca’. No total, oito jogadores não estão nos planos do substituto de Luis Enrique.

Os dois principais nomes na lista são o meio-campista turco Arda Turan e o defensor francês Jérémy Mathieu. A eles se juntam o goleiro Massip, o zagueiro Thomas Vermaelen, o lateral brasileiro Douglas, o volante Samper e os atacantes Tello e Munir. Desses nomes, apenas o primeiro estava no Barça na última temporada. Os outros estavam emprestados.

Leia mais:

Barça finaliza compra de Marlon e pode utilizar ex-Flu no time principal

Mina deve sair após participação do Palmeiras na Libertadores, diz jornal

Os principais atletas são Arda Turan e Mathieu. Este é um dos alvos do Sporting, que terá uma oportunidade de contratar o jogador por um preço mais acessível. Já aquele, interessa o Arsenal de Arsene Wenger, que pretende reforçar os Gunners após mais uma temporada fraca.

Na última temporada, o turco de 30 anos disputou 30 partidas, balançando as redes adversárias 13 vezes e fazendo sete assistências. Já o francês, que terminou a temporada com lesão no tendão de Aquiles, entrou em campo apenas 16 vezes e marcou um gol.

Deixe seu comentário