Gazeta Esportiva

Barcelona pode emprestar dupla à Inter de Milão, diz jornal

Vidal foi responsável por um dos gols do Barça no triunfo contra o Real (Foto: Curto de la Torre/AFP)

O Barcelona pode se desfazer de uma dupla que não vem sendo muito aproveitada por Ernesto Valverde na atual temporada. De acordo com o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o lateral Aleix Vidal e o atacante Gerard Deulofeu estariam próximos de ser negociados por empréstimo à Inter de Milão.

Segundo a publicação, as conversas já estariam avançadas e só dependeriam de um sinal positivo por parte dos jogadores para que o acerto seja oficializado. O jornal ainda informa que o acordo com Deulofeu já estaria encaminhado, enquanto Vidal estaria no aguardo de outras propostas antes de dar um retorno. O lateral estaria sob a mira de outros times espanhóis, como Sevilla, Atlético de Madrid e Valencia, além de Napoli e Roma, também na Itália.

Nem mesmo a lesão de Ousmane Dembelé, contratado em agosto para substituir Neymar no ataque do Barça, fez com que Deulofeu se afirmasse entre os titulares de Valverde. O atacante é uma das últimas opções do comandante para a posição. Vidal, por sua vez, é reserva de Semedo e também convive a maior parte do tempo com a suplência. Porém, o lateral correspondeu mais quando foi exigido, como por exemplo no último final de semana, quando anotou o terceiro gol da vitória dos catalães sobre o Real Madrid no clássico espanhol.

 

 

Exit mobile version