Bale volta a treinar com o elenco, mas ainda é dúvida para o clássico - Gazeta Esportiva
Bale volta a treinar com o elenco, mas ainda é dúvida para o clássico

Bale volta a treinar com o elenco, mas ainda é dúvida para o clássico

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/04/2017 às 15:29 • Atualizado: 20/04/2017 às 16:07

São Paulo, SP

O galês Gareth Bale voltou a trabalhar com o restante do elenco do Real Madrid nesta quinta-feira, mas sua participação no clássico espanhol ainda é incerta. A vontade do atleta é participar da partida, mas os médicos ainda não estão seguros.

De acordo com informações da rádio Cadena SER, o camisa 11 garantiu que sente apenas algumas dores, que não impedem sua participação na partida de domingo. O departamento médico, porém, vê riscos de recaída na situação física do atleta, caso ele atue.

Bale não joga desde a partida de ida contra o Bayern (Foto: Gunter Schiffmann/AFP)


O técnico Zinedine Zidane já garantiu que só colocará Bale em campo se houver certeza de que ele está 100%. O francês vem gostando das atuações de alguns possíveis substitutos, como os meias Isco e Asensio, o que diminui as chances do galês entrar no sacrifício.

Na última terça-feira, Gareth ficou fora da partida contra o Bayern, em jogo que garantiu o Real na semifinal da Liga dos Campeões. Ele já havia sido poupado no fim de semana, diante do Sporting Gijón.

Os merengues recebem o Barcelona no próximo domingo, no Santiago Bernabéu, às 15h45 (de Brasília). Uma vitória deixa os madridistas muito perto do título nacional. A vantagem aumentaria para seis pontos, restando cinco jogos. Além disso, o Real tem uma partida a menos em relação aos catalães.

Conteúdo Patrocinado