Atlético-GO apresenta dois atacantes para disputa da Série A - Gazeta Esportiva
Atlético-GO apresenta dois atacantes para disputa da Série A

Atlético-GO apresenta dois atacantes para disputa da Série A

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/05/2017 às 20:30

São Paulo, SP

O Atlético-GO segue reforçando seu elenco para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, que começa neste mês de maio. O Dragão apresentou nesta quarta-feira dois atletas para o ataque da equipe comandada por Marcelo Cabo: Everaldo e Walterson.

Leia mais:

Visando à Série A, Atlético-GO apresenta dois reforços

Os dois participaram do último Campeonato Paulista, em equipes que tiveram destinos opostos. Everaldo defendeu o Novorizontino, equipe que fez boa campanha, atingindo as quartas de final. Walterson, por sua vez, jogou pelo São Bernardo, rebaixado à segunda divisão.

"É sonho de qualquer menino virar jogador e chegar a uma grande equipe, jogar a primeira divisão do Brasileiro. Hoje estou realizando esse sonho, espero contribuir com o Atlético-GO e honrar essa camisa fazendo gols", destacou o ex-atleta do time do ABC.

Atlético-GO está de volta à Série A (Foto: Divulgação/Atlético-GO)


Everaldo, por sua vez, já tem experiência em Série A. Inclusive, disputou em 2016, pelo Santa Cruz. "Disputar a Série A é uma grande vitrine. Estou indo para a minha quarta participação, estou empolgado e vejo que todo o grupo está também. Estamos treinando forte para entrar preparado e fazer um bom papel", garantiu.

Os dois homens de frente já estão com a situação burocrática regularizada, e são opção para Cabo na disputa do Brasileiro e também da Copa do Brasil. Na competição mata-mata, o Dragão pega o Flamengo nas oitavas de final. A partida de ida é no dia 10 de maio, no Rio de Janeiro, e pode marcar a estreia da dupla.

Na Série A, os goianos reestreiam no dia 15 de maio, fora de casa, diante do Coritiba. O Atlético-GO, campeão da segunda divisão em 2016, não participam da elite desde 2012, quando encerraram uma série de três temporadas no nível mais alto do futebol nacional.

Conteúdo Patrocinado