Às vésperas de "maratona", Samuel Xavier exalta clima de decisão no Sport - Gazeta Esportiva
Às vésperas de "maratona", Samuel Xavier exalta clima de decisão no Sport

Às vésperas de "maratona", Samuel Xavier exalta clima de decisão no Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/04/2017 às 14:54

São Paulo, SP

O Sport tem uma verdadeira maratona nas próximas semanas. O clube pernambucano tem cinco jogos nos próximos 20 dias, e cinco jogos decisivos. O Leão da Ilha tem a decisão do Campeonato Pernambucano, a Copa do Brasil e a semifinal da Copa do Nordeste pela frente - motivo de exaltação para o lateral Samuel Xavier.

"Agora não tem mais o que pensar ou reclamar de muitos jogos. A gente sabe que tem o desgaste, mas agora todo jogo é decisão e a gente tem que resolver", salientou o lateral. "Nossa prioridade é sempre o próximo jogo".

Samuel Xavier reiterou o clima de decisão que cerca o Leão da Ilha (Foto: Williams Aguiar/Sport)


Nesta quarta-feira, o Sport encara o Botafogo, no estádio Engenhão, às 21h45 (de Brasília), na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Campeão da competição em 2008, quando bateu o Corinthians na final, o Sport segue em busca do bicampeonato.

"A gente sabe que muitos jogadores entraram para a história do Sport com o título da Copa do Brasil. A gente vê essa história bonita e acaba abraçando a causa. Temos exemplos aqui, como Magrão e Durval, e queremos marcar isso na nossa carreira também", completou Samuel Xavier.

Conteúdo Patrocinado