Após vitória, Muricy garante volta dos titulares contra o Resende

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

24-02-2016 23:05:34

O técnico Muricy Ramalho garantiu o retorno dos titulares do Flamengo na partida do próximo domingo, diante do Resende, em Volta Redonda. Na entrevista coletiva após a vitória de 1 a 0 sobre a Cabofriense, o treinador rubro-negro explicou que o revezamento só foi feito no jogo desta quarta para dar tempo aos titulares que não estavam conseguindo treinar por conta do excesso de viagens da equipe nas últimas semanas.

"Quem estava jogando, não conseguia treinar. Essa parada vai fazer bem a eles", disse Muricy, que elogiou Felipe Vizeu, não apenas pelo gol que deu a vitória ao Flamengo, mas pela atitude do garoto em campo.

"Vizeu é forte no papel de pivô. Não tem muita velocidade, mas dentro da área é muito perigoso. É legal ver o garoto estrear com gol, ficamos muito felizes com ele", falou.

Muito procurado pela imprensa, Felipe Vizeu disse que o gol só aconteceu porque ele treina muito esse tipo de jogada. "Graças a Deus venho fazendo bom trabalho nos treinamentos. Futebol é justo: se a gente treinar bem, reflete no jogo", afirmou.

Em entrevista à Rádio Tupi, o atacante de 18 anos revelou que o técnico Muricy Ramalho sempre pede para que ele esteja na área quando a bola estiver nas laterais. Vizeu admitiu o cansaço no segundo tempo e disse que vai continuar treinando forte para seguir merecendo oportunidades no time do Flamengo.

"Fiz uma excelente Copa São Paulo e sabia que uma hora teria oportunidade. E fui feliz de converter em gol a oportunidade que tive no jogo de hoje", disse.

Deixe seu comentário